terça-feira, 25 de novembro de 2008

05.10.2008 - Grupo "Sim Mãe" celebra sua Aliança de Amor

Quatro casais selaram sua Aliança de Amor no Santuário de Schoenstatt Maria Cor Ecclesiae, em Porto Alegre. Com grande alegria e profundidade o casal Evaldo e Ana Maria preparam estes casais do grupo “Sim Mãe” e os ajudaram a crescer espiritualmente e a viver como filhos e instrumentos da Mãe e Rainha de Schoenstatt. A Aliança de Amor, selada no dia do nosso herói, José Engling, tornou-se um marco e uma hora de graças na história destas famílias.

2 comentários:

  1. Parabéns aos casais que selaram a Aliança de Amor com a Mãe e Rainha.Com certeza foi um dia especial na vida de cada família aliançada. Desejamos que cada novo dia seja uma oportunidade de enviar muitos capitais de graça ao nosso Santuário Maria Coração da Igreja, colocando-os generosamente nas mãos de nossa Mãe Três Vezes Admirável, possibilitando a Mãe distribuir graças em abundância.
    Clovis e Rejane.

    ResponderExcluir
  2. Ao casal dirigente e aos casais do grupo "Sim Mãe", desejamos abundantes graças em suas vidas.
    Parabéns pela Aliança de Amor com a Mãe e Rainha. Estar em Aliança com a Mãe é sentir-se permanentemente na Escola de Maria, onde nos deixamos educar e conduzir.
    Que a Mãe e Rainha os acolha e conduza carinhosamente.
    Um grande abraço
    Sandro e Cris Estafor

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário a respeito desta publicação?