quarta-feira, 22 de maio de 2013

Presente jubilar para o movimento de Schoensstatt
SANTUÁRIO ORIGINAL, Pe. Theo Breitinger. Foi com grande alegria que o Movimento de Schoenstatt mundial recebeu as surpreendentes notícias que a comunidade dos Padres Pallottinos decidiu hoje na sua Assembleia Provincial oferecer ao Movimento de Schoenstatt o Santuário Original e a Praça dos Peregrinos como um presente jubilar pelo centenário da sua fundação. Quando o Espírito de Deus do Pentecostes está a trabalhar, ele cria algo surpreendentemente novo e renova a vida.
Nos dias anteriores ao Pentecostes tiveram lugar novos debates entre Schoenstatt e os Padres Pallottinos com o objetivo de encontrarem uma solução para o (propriedade/utilização de) do Santuário Original e a situação no Vale de Schoenstatt. Regozijamo-nos agora com este gesto generoso de nos oferecerem a área de peregrinação em Schoenstatt. Agradecemos à comunidade Pallottina a sua boa vontade e consideramos este presente Jubilar como um sinal do seu desejo de, no futuro, continuarem a trabalhar em conjunto com o Movimento de Schoenstatt aqui em Schoenstatt .

A nossa gratidão é dirigida naturalmente a Deus Trino que trabalhou obviamente em todo este processo. E agradecemos à nossa Mãe e Rainha que, claramente, acompanhou as nossas orações e petições dos dias e semanas anteriores, e que contribuiu para a abertura de novas portas mostrando tão boas soluções para este assunto.

Em alegria e gratidão

P. Theo Breitinger




Convidamos todos a fazer um capital de graças bem especial em gratidão a Mãe que se fez mais uma vez vitoriosa num tempo de Pentecostes.

Fonte: http://tabormta.org/Noticias_2013/santuarioOriginal.html

Um comentário:

  1. A RAINHA DA FILIALIDADE HEROICA SE MANIFESTA LOGO APÓS A FESTA DE PENTECOSTES.
    Louvado seja SEU FILHO JESUS que permitiu que os filhos de Schoenstatt tivessem este presente às vésperas do Jubileu.
    Louvado seja nossa RAINHA que se faz, mais uma vez,VITORIOSA e proclama ao mundo que ELA está lá em Schoenstatt e, com certeza, continuará a operar milagres.
    Nossa gratidão aps padres palotinos e ao ESPíRITO SANTO que os iluminou.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário a respeito desta publicação?