segunda-feira, 1 de junho de 2009

I ENCONTRO PÓS MATRIMÔNIO DE 2009

Seguindo a programação dos eventos promovidos pelo Movimento de Schoenstatt em 2009, neste dia 23 de maio foi realizado no Centro de Pastoral da Paróquia Menino Deus, o I Encontro de Pós-Matrimônio do ano em parceria com a Pastoral Familiar.

Este encontro visa acolher os recém casados, instruí-los nesta nova etapa de suas vidas que se apresenta sempre com muitos desafios, e ainda conduzi-los através das ricas virtudes do matrimônio católico.

Num ambiente descontraído, pudemos trocar algumas experiências da vida matrimonial, conhecer suas expectativas e mostrar-lhes alguns caminhos que poderão enriquecer a união do casal.

Nosso encontro foi encerrado com a Santa Missa. Onde, Pe. Romeo nos acolheu carinhosamente e nos brindou com uma celebração toda especial, em que pudemos vivenciar o Cristo Eucarístico num ambiente de comunhão familiar.

Nosso próximo compromisso no Pós-Matrimônio será em agosto. As vagas já estão abertas.

2 comentários:

  1. E muito inportante e valioso que os casais rece-casado possam recebe o acompanhamento digno e correto de pessoas preparadas,e poriso que existe pos-matrimonial.

    ResponderExcluir
  2. A partoral familiar com o setor pos-matrimonial e de grande inportancia para poder fazer o acompanhamento dos casais recem-casados.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário a respeito desta publicação?