terça-feira, 13 de agosto de 2013

CONVOCAÇÃO PARA O CONGRESSO DE OUTUBRO




CENTRAL DE ASSESSORES
MOVIMENTO APOSTÓLICO DE SCHOENSTATT 
REGIONAL SUL

 
Estimados Membros dos Conselhos Diocesanos da Família de Schoenstatt e
Responsáveis das Uniões e Institutos de Schoenstatt!
 

Esperando ansiosamente a visita do nosso Papa Francisco para o grande evento da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, onde o Movimento de Schoenstatt se fará bastante presente através de vários projetos, escrevemos esta carta em nome da Central de Assessores do Regional Sul para convidar a todas as lideranças do Movimento de Schoenstatt, isto é, dirigentes de Ramos, coordenadores (as) da Campanha da Mãe Peregrina e seus respectivos assessores (as), enfim, todos os membros do Conselho Diocesano da Família de Schoenstatt a participarem do CONGRESSO DE OUTUBRO 2013.

Este convite é também para os membros dos Institutos e Uniões de Schoenstatt existentes nas Dioceses do nosso Regional, aos quais lhes pedimos que façam sua inscrição através de seus dirigentes ou superiores locais.

O Congresso de Outubro será realizado no Centro Mariano, em Santa Maria, nos dias 25, 26 e 27 de Outubro. O seu início está fixado para as 18h30min com a janta. E o encerramento as 12h30min com o almoço. A programação detalhada será entregue na abertura do Congresso.  

Mais uma vez pedimos, com insistência, que a participação nas atividades do Congresso seja integral.

Veja em anexo a ficha de inscrição contendo as informações necessárias quanto ao prazo de inscrição, forma de pagamento e valores.

Convidamos também a todos intensificarem suas contribuições ao Capital de Graças. A Central Nacional de Assessores lança uma proposta bem concreta: seguindo um costume muito querido do Pe. Kentenich, rezarmos todos os dias a “oração de peregrinação ao centenário” às 21 horas, para estarmos unidos espiritualmente à benção que é dada todas as noites no Santuário Original.

Assim teremos um abençoado Congresso de Outubro, repleto de impulso missionário para a cultura da aliança, como aconteceu nos últimos anos.

Em nome da Central de Assessores no Regional Sul,

Pe. Clodoaldo C. Kamimura, ISch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário a respeito desta publicação?