segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ermida da MTA: nosso refúgio!



Como Família de Schoenstatt, queremos  compartilhar com todos os Ramos  a  alegria de sermos anunciadores do mistério de Schoenstatt através de nossa ermida, um recanto abençoado, também.

O “Nada sem vós, Nada sem nós” está  presente, não só no nosso Santuário-Lar, Sede da Justiça e da Sabedora, como também, neste cantinho bucólico, onde Maria , com seu Divino Filho, recebe todos os que nos visitam.

É um privilégio absoluto poder experimentar as magnificências de Maria e poder exclamar – Aqui, também, é bom estar.

Nossa ermida, planejada e executada pelo meu marido, Paulo, é mais uma dádiva, pois temos a certeza de que nossa família sente a presença constante da Mãezinha derramando  copiosas bênçãos sobre cada um em particular.

Assim como nosso Santuário-Lar, sentimos a necessidade de poder evangelizar através desse meio, pois  trazer a Mãe de Deus e dar-lhe um lugar de honra em nosso lar dá-nos a certeza de que um novo mundo é possível.

Como Família de Schoenstatt  sabemos que não podemos cruzar os braços e descansar, pois como discípulos -  missionários  temos uma missão de levar a muitas pessoas a penetrar profundamente na compreensão do mistério de Schoenstatt.

Com este testemunho, gostaríamos de convidar muitos shoenstattianos, para que mostrem a sua identidade como Movimento  Apostólico de Schoenstatt, construind o uma ermida, que, sabemos por convicção, será um belo  lugar para  desfrutarem  momentos únicos com a família.

Nos cum prole pia!
                         Paulo e Ana Maria Pretto 
     Dirigentes do grupo “Sim de Maria” da Liga de Famílias do Santuário,
Tabor, Maria Cor Ecclesiae   de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário a respeito desta publicação?