quarta-feira, 19 de junho de 2013

Agradecimento - REZEI ESTE TERÇO POR VOCÊ

Estimada Família de Schoenstatt,
É com grande alegria que queremos compartilhar o grande sucesso da Campanha  REZEI ESTE TERÇO POR VOCÊ.  São dezenas e dezenas de caixas que têm chegado ao nosso Santuário do Rio, representando todo o esforço realizado pela Família de Schoenstatt  em conseguir que milhares de pessoas rezassem e enviassem os terços "rezados" para os postos de coleta distribuídos em diferentes locais, mas especialmente nos Santuários da Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt. Vejam fotos de 1 a 3.

Recebemos, também, relatos sobre todo o esforço desprendido no sentido de fortemente contribuir com a Campanha. Como exemplo representativo, temos a descrição recebida da Ir. Márcia Maria, do Santuário da Vila Mariana - SP: 
"A Campanha Rezei este Terço por você, no Tabor da Confiança Vitoriosa no Pai, tem alcançado muitas vitórias ! Diariamente, centenas e, às vezes, milhares de Terços chegam ao Santuário trazidos por pessoas ligadas ou não ao Movimento. Chegam também pelo correio, até mesmo por sedex, pois é grande a alegria das pessoas em colaborar com este projeto. Muitas Paróquias e Comunidades aderiram a esta iniciativa e nos encaminham os terços rezados. Nesta semana uma missionária, que há 10 anos não vinha ao Santuário, esteve aqui para trazer 38 terços rezados por suas famílias. Uma graça alcançada com o novo ardor despertado nessa missionária, não é mesmo?  (...) O êxito desta grande Campanha vai além dos frutos para a JMJ, transformando-se numa grande corrente com uma força renovadora!". 
 Para registrar todo esse empenho e carinho para com a campanha, foram encaminhadas algumas fotos de 4 a 7.











Por fim, queremos agradecer a todos que colaboraram e aos que ainda continuam dando  suas contribuições para assegurar o sucesso da parte seguinte, que é a efetiva entrega dos terços rezados  aos jovens peregrinos no próximo mês de julho, durante a Jornada. Que a nossa querida MTA compense a todos com suas benções.
Continuemos rezando e oferecendo Capital de Graças pelo sucesso missionário da JMJ Rio 2013 e, igualmente, pelos projetos de Schoenstatt na JMJ.
Juntos na Missão,
Arnaldo J P Souto Maior
P/Comitê Schoenstatt na JMJ
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário a respeito desta publicação?