sexta-feira, 21 de junho de 2013

Novos Santuários Lar em Porto Alegre

O Ramo das Mães de Schoenstatt da Regional Sul tem como lema “Até 2014 todas as mães schoenstatianas com Santuário Lar”. As mães estão comprometidas e entusiasmadas em convidar a Mãe Três Vezes Admirável de Schoenstatt para que se estabeleça em seus lares fazendo parte de suas famílias como Mãe, Rainha, Vencedora, Educadora e Medianeira.

Dia 18 de julho de 2013 foram instituídos 20 Santuários Lar de grupos de mães das paróquias São Pedro e da Catedral Metropolitana da Arquidiocese de Porto Alegre. Na mesma cerimônia do envio houve a renovação de Santuários Lar de outras mães.

Os grupos de mães e das missionárias da Mãe Peregrina das Paróquias Santa Terezinha, São Sebastião e Santo Antônio do Pão dos Pobres estão se preparando e rezando para entronizarem os seus Santuário Lar .

Lembrando os 50 anos da instituição do primeiro Santuário Lar em Milwaukee queremos com os Santuários Lar fazer parte da grande rede de santuários iniciada em 18 de outubro de 1914 recebendo na família as três graças do Santuário Original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário a respeito desta publicação?